18/08/2020 às 19:06 Produtos

Nossas memórias Impressas

485
2min de leitura

Foi pensando em tirar as minhas próprias fotos do celular (começando pela minha viagem à Argentina e Uruguai), que resolvi lançar as fotos mais fofas e queridinhas do momento: as Polaroides.

É um trabalhão separar as fotos que mais gostamos para revelar. Mas vou te dizer, que depois de vê-las impressas, é uma sensação maravilhosa de que aquele momento, AGORA SIM, está eternizado!

Sei que existem MUITOS modelos por aí. Mas esses aqui foi pensado com muito carinho pra cada tipo de foto!

Ahhh que saudade de uma viagem né minha filha? hahaha

Vou apresentar pra vocês os modelos que temos, para você já ir pensando qual irá usar para as suas fotos!

E os respectivos valores também!

Além das polaroides, também temos o tamanho padrão, que é 10x15 cm, e o tamanho 10x10, que são para as nossas Coleções de Álbuns para colagem.

Tamanhos e Modelos

Temos 4 modelos de polaroid, além dos tamanhos tradicionais.

Vertical - 8x13 cm - Pensado para fotos na vertical.

Horizontal - 10x10 cm - Pensado para fotos na horizontal.

Quadrado - 9x7 cm - Para todos os tipos de foto, é o padrão da polaroid.

Instagram - 10x13 cm - Modelo EXCLUSIVO da Florear.

O que você precisa saber é...

Os valores são individuais, e independe de quantidade. As polaroides são feitas individualmente. Tanto na montagem da foto, quanto no refile (sim, é bem artesanal, e corto uma por uma na unha hahaha). E impressas em papel fotográfico em laboratório. 

Já na moldura do instagram, é totalmente personalizável. Podemos colocar o ano que foi tirada a foto, o lugar, e o nome de usuário que está no insta (além da foto do perfil).

Vale foto profissional, de celular... a intenção é transformar essas memórias, em algo eterno. E nada como a fotografia impressa.

As fotos deverão ser enviadas por e-mail (whatsapp diminui BEM a resolução) E pra te entregar com qualidade, precisa ser enviada dessa forma.

Como conservar as fotos?

O carinho e o cuidado é essencial para que as fotos durem por muitos e muitos anos. 

Então, algumas dicas importantes:

- Faça um álbum - As fotos ficam guardadas e serão armazenadas de forma com que resista ao tempo, a luz, calor. E mais importante, pelas fotos estarem coladas, não tem risco de, por algum acidente, rasgar a foto. Lembre-se que a tecnologia vem e vai, se você não tiver o backup dessa foto, a impressão será a única lembrança daquele momento. E o álbum, ajuda a eternizar essa lembrança.

- Armazene com cuidado - Guarde suas fotos em um local limpo, longe de umidade, muita luz, calor, e horizontalmente. Temperaturas extremas podem amarelar ou até mesmo rachar a foto. Umidade causa mofo. E pra recuperar depois é bem difícil.

- Manuseie com carinho - Para manusear as fotos precisa estar com as mãos limpas. E pegar as fotos pelas bordas. Evitar passar o dedo na foto, as digitais marcam o papel.

Vamos imprimir suas fotos?

Até breve!

18 Ago 2020

Nossas memórias Impressas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

albumdefotografia albumdefotos designdealbum fotocombordabranca fotoenopapel fotografiaimpressa fotoimpressa fotopolaroid polaroid